Espécies que Flutuam

O catálogo aqui apresentado é resultado prático da proposta de projeto em desenvolvimento, cuja realização se deu em dois diferentes momentos e situações. O resultado apresenta-se como uma proposta em artes visuais contemporânea que discute as relações entre arte e ciência. Configurando-se com uma exposição realizada em duas instituições, em dois locais e dois tempos.

Na UNESP – São José do Rio Preto, foi realizada uma primeira experiência de ilustrar cientificamente espécies em estudo por pesquisadores ligados ao Herbário. As ações ocorreram nos meses de agosto, setembro e outubro, tendo sido ministrado um curso de ilustração científica, pelo proponente do projeto, com o apoio do Departamento de Zoologia e Botânica.

Na UFPB foram ministrados dois cursos de ilustração científica, um deles no Campus IV, localizado na cidade de Rio Tinto, voltado aos estudantes de Design e Ecologia, o outro no campus I, localizado na cidade de João Pessoa, votado aos estudantes de Artes Visuais e Biologia.

PraticasDocentes.jpg

R$           (frete incluso*)
* Entregas somente para o território brasileiro

Clique no botão abaixo e baixe grátis.

-

1/0
Registre aqui a sua opinião sobre este livro
Avalie-nosRuimNão muito bomBomMuito bomÓtimoAvalie-nos

Obrigado pelo envio!